Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Sofro de mimfobia, tenho medo de mim mesmo, mas me enfrento todos os dias" Millôr Fernandes

Um comentário:

  1. Todos os dias luto contra meu próprio eu. Minha mente me engana, faz-me vacilar e trair-me. É uma linha tênue entre o certo e o errado; o bem e o mau.
    Uma fina camada que divide a loucura da sanidade; a vida da morte; o perfeito do mais completo desleixo.
    Não sei bem explicar como acontece. Mas, ou se sabe tudo ou simplesmente nada sabemos.
    Quanto mais penso que sei, menos conheço. Quantos mais penso não saber, descubro algo novo.
    São os dois lados da moeda. Onde só se tem uma escolha:
    “Ser ou não ser”.
    Minha vida é um eterno “tentar ser”.
    Tentar ser humano.
    Com a ajuda de Deus.

    Fonte: http://www.webartigos.com/articles/65442/1/Linha-tenue/pagina1.html#ixzz1Lz9OqnuA
    autor: joão Luiz Costa da Silva

    ResponderExcluir